segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A Sapatada

É uma receita simples:

Jogue ovos na careca de José Serra. Passado um tempo você terá uma torta...na cara de José Genuíno. Passado mais um tempo tempera com uma sapatada...em Bush.

É uma receita deliciosa pra indignação, repulsa, aversão e descontentamento.

Pois é, a sapatada que Bush levou foi bem merecida. Lamento o fato dele ter feito aulas com o Chuck Norris e ter adquirido uma agilidade impressionante. Ou será que ele fez um pacto com o diabo? Ou será ele próprio o diabo? Tudo me leva a crer nessa última opção. Mas o meu lado humanista e sarcástico, me faz pensar nas aulas com o Chuck Norris mesmo! Imagino horas de treinamentos, aqueles desafios impossíveis que só Chuck Norris consegue ultrapassar...agora ele e Bush!

Lamento, também, o fato dos outros jornalistas não ajudarem a fazer um montinho de sapatos em cima do dito cujo.

E se eu fosse dono da Adidas ou Nike chamaria esse jornalista para ser meu garoto-propaganda. Imagina que sucesso! Não precisariam mais gastar seus ovos em carecas que não os merecem. Não precisariam estragar tortas na cara de quem está ligando mais para o conteúdo de suas cuecas. Seriam sapatadas por todos os lados, como uma epidemia! E não me venham falar "Quem nunca errou que atire o primeiro sapato.". Todos nós erramos, sim. Em contrapartida meu slogan seria: "Atire, sim, o primeiro sapato se você sente que te fazem de trouxa!".

Sacada de gênio...ficaria rico!

SAPATADA EM BUSH - http://www.youtube.com/watch?v=pOqsBRS7lBY

JOGUINHO PARA MATAR UM POUCO A VONTADE - http://bushbash.flashgressive.de/

5 comentários:

Visitante 28 disse...

Pois pra mim ele é o Agente Smith, diretamente do Matrix. Que velocidaaade....

Alexandra Deitos disse...

"um jornalista"
humm
tchi lindo!

mas quanto a sapatada...
não seria preciso se uma maioria fosse mais afetada do que estagnada!
"uma escritora"

Nubia disse...

I'm now wondering whether shoes will be classed as weapons of mass destruction...

Visitante 28 disse...

Legal! Provavelmente, posto que és o cérebro da "Preciosa Sagacidade" tu deves ter percebido uma mancada que dei no texto e que ainda estou pensando em como resolver. Fico contente que você tenha curtido. Vou procurar o texto sugerido, afinal, quanto mais idéias melhor!. Sobre minha cidade, bem, pelo menos se alguém me perguntar se viajei neste natal, vou poder encher a boca: "Viajei pra caramba, de Sampa pra Franco, de Franco pra Sampa...aiaiaiai!!!" Neste final de semana vou tentar terminar o encanamento de minha mãe (A saga continua), aí, assim que eu tiver uma noção, te dou uma ligada. Se tudo correr bem, inclusive com o tempo, acho que na segunda-feira já terei concluído a minha saga hidráulica, kkk!

Nubia disse...

Salve salve!
Viu só?! Apareci sim! E descobri que já tinha um blog desde 2007... mas que havia postado uma vez apenas...
Quem sabe agora eu consiga ser mais persistente...
Gostei da idéia q vc deu... ainda não temos um nome...
E vi que vc curtiu a peça que o Fernando escreveu então? Q bom! Tmb estou cheia de idéias e mal posso esperar para encontrar os meninos!

Lá vou eu devorar um livro!
Bisous! e aquele abraço!

p.s.: AHH!!!! 28 sapatadas em Bush!!! haha Que comédia aquele jogo! (Usando as técninas de Chuck Norris... claro)
p.s.2: sem relógio e sem contador ainda................... (help?)