sexta-feira, 17 de abril de 2009

Novidade

Olhares curiosos me seguem. Corpos inquietos esperam o comando. Paira na atmosfera um quê de desconfiança. Lá fora alguém aponta: aquele é o novo.
Um temor em responder expectativas. Uma vontade de fazer tudo certo. Uma tensão diante do novo. Um novo que espero tonar comum.
Gargalhadas. Criações. Confusões. Brigas. Broncas. Choro. Mais gargalhadas. Melindres. Dúvidas. Frustrações. Superações. Alegria. Aplausos.
No fim, a espontaneidade. Um sorriso e um beijo de aprovação. Cercado de abraços me vem a satisfação. E uma vozinha fina diz: tio, gostei da sua aula. E, ao fundo, mais vozinhas: eu também, eu também, eu também...

2 comentários:

Alexandra Deitos disse...

A-há, voltou!
E ainda exigindo visita!
:o)

Bela escolha de palavras para tal engenho...
Gosto de estilo como fez. (nem sei porque, né... hahaha)

Bjos.

Visitante 28 disse...

Ora, ora, ora... Vejam só quem voltou. Andavas sumido. Parabéns por sua aula!