segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

às vezes nunca sei se "às vezes" leva crase

Às vezes acontece que não sei
Às vezes acontece que sei demais
Às vezes acontece que acho que não sei
Às vezes acontece que acho que sei demais

Às vezes acho que acontece que não sei
Às vezes acho que acontece que sei demais
Às vezes acho que não acontece que sei
Às vezes acho que não acontece que sei demais

...
...
...
Às vezes, simplesmente, não acontece


(título inspirado em letra da música "Às vezes nunca" do Engenheiros do Hawaii)

7 comentários:

Alexandra Deitos disse...

Fala sério... o Humberto é muita inspiração!
:))

Ficou lindo!!!
Pra reler... degustar e desmembrar!

:))
Amão!

Pablo Calazans disse...

Na verdade a inspiração foi só para o título.
O resto foi inspiração própria.

Visitante 28 disse...

Acho que às vezes sempre leva crase. Não! Não é que às vezes o às vezes sempre leva crase, porque se for às vezes, então não pode ser sempre, mas é sempre, então não pode ser às vezes!Portanto, às vezes sempre leva crase. Vê bem: não é o sempre que às vezes leva crase, porque sempre não tem duas vogais juntas...O sempre nunca leva crase, mas, por outro lado, se é sempre então não pode ser nunca! Mas se for nunca, então onde está o sempre? Infinita Highwayyyyy... ... ...

Alexandra Deitos disse...

sempre é nunca às vezes.

Nubia disse...

Simplesmente AMO Akira Kurosawa. E sim, assisti "Sonhos" inúmeras vezes. Dentre outros filmes dele. Se forem montar me avisem!!! Tmb queroooo!!! MESMO.

A trilogia Qatsi (1- Koyaanisqatsi: Life out of balance. 2- Powaqqatsi: Life in transformation. 3- Naqoyqatsi: Life as was) e Baraka, vc conhece? São de Godfrey Reggio.
Tmb merecem uma atenção. Adoro.

Uma dança de imagens poéticas. O silêncio que diz tudo.

Bjim

Nubia disse...

Ei! preciso de um conselho... Para a montagem o q vc acha do Zédu? e da Naná?
bjo.

Alexandra Deitos disse...

Imagem beeeem interessante!!
Vc nem avisou... rs rs
Mas eu vi!!!
Viu como acompanho vc!!
:))